Lazer

Em sua 30ª edição, Festa Junina do Padroeiro Santo Antônio irá sortear dois carros 0 km

Tradicional Festa Junina do Padroeiro acontece dia 6 de junho, no Recinto Poliesportivo.

Por: Da Redação atualizado: 8 de fevereiro de 2020 | 12h28
Festa tradicional no calendário da cidade acontece dia 6 de junho, no recinto poliesportivo (Foto: Acervo/No Click com o Senhor). Festa tradicional no calendário da cidade acontece dia 6 de junho, no recinto poliesportivo (Foto: Acervo/No Click com o Senhor).

A Paróquia de Santo Antônio faz neste sábado (8), pela manhã, o lançamento oficial da 30ª Festa Junina do Padroeiro, que acontece em junho, no recinto poliesportivo. O evento integra também a programação oficial dos 70 anos da Paróquia,

A Festa Junina do Padroeiro se tornou um dos eventos mais tradicionais da temporada junina e atrai público de Adamantina e região. Começou como uma confraternização comunitária no pátio da feira-livre, no centro da cidade, e depois foi levada ao recinto poliesportivo.

O evento tradicional é marcado pela ampla disponibilidade de comidas e bebidas típicas, servidas em barracas sob a responsabilidade das diversas pastorais e movimento sociais e religiosos da Paróquia, além do sorteio de automóvel e outros brindes.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Neste ano, o evento acontece dia 6 de junho. Além das barracas típicas, com preços populares, o destaque é o sorteio de dois automóveis zero quilômetro e outros 28 prêmios. Segundo o informativo paroquial distribuído neste mês, os automóveis são um Fiat Argo e um Fiat Mobi.

Os cupons serão vendidos a R$ 5. Para a aquisição de carnês com 25 cupons (R$ 125) é possível parcelar no cartão de crédito. Uma concentração na Igreja Matriz de Santo Antônio, neste sábado (8), a partir das 9h, marca o lançamento da festa e o início da venda dos cupons. Após a concentração, uma carreata irá percorrer as principais ruas da cidade.

A Paróquia informa ainda que interessados em fazer doações para a festa (insumos, alimentos e brindes) podem entrar em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (18) 3521-1014.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais