Lazer

Dupla Thiago & Graciano grava DVD nesta sexta em Adamantina

Gravação do DVD será em frente ao Campus II da UniFAI na noite desta sexta-feira (29).

Por: Da Redação | Com informações do Impacto Notícias atualizado: 30 de novembro de 2019 | 10h39
Tiago & Graciano gravam nesta sexta-feira novo DVD em Adamantina (Foto: Divulgação | Gustavo Castellon). Tiago & Graciano gravam nesta sexta-feira novo DVD em Adamantina (Foto: Divulgação | Gustavo Castellon).

A noite desta sexta-feira (29) promete ser um marco na carreira da dupla Thiago & Graciano. Eles gravam seu DVD no “Bar da Facul”, em frente ao campus II da UniFAI, em Adamantina. A atração tem entrada franca, a partir das 20h.

Os universitários são um público com o qual os artistas se identificam, e é nesse ambiente que a música sertaneja é bastante presente. Para a gravação do DVD, os artistas sul-mato-grossenses se juntam às atléticas dos cursos da UniFAI para um grande show.

É nesse clima que acontece a gravação do DVD. “Envolvemos uma turma muito legal neste projeto, que nos identificamos muito, os universitários. Esperamos conseguir transmitir a alegria deles junto com o nosso repertório, montado com muito carinho para este DVD”, destaca Thiago.

Para o show ao vivo, a área em frente ao campus II está recebendo toda a estrutura, desde ontem (28), e deve atrair público da cidade e região. O idealizador do projeto é o empresário, músico e compositor adamantinense Luiz Henrique Paloni.

(Divulgação) 

A escolha de Adamantina, para a gravação do DVD, se dá pelas afinidades profissionais e de amizade com pessoas da cidade. Além da relação com Paloni, a dupla atua com profissionais músicos e equipe técnica da região. “Fizemos vários amigos aqui, não tinha como ser em outro lugar. Queremos que Adamantina faça parte da nossa história, e queremos fazer história nesta cidade”, ressalta Graciano. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A dupla

Tiago & Graciano iniciaram a carreira em 2007, em Campo Grande (MS). Há cinco anos, começaram a se dedicar 100% à música, a grande paixão da dupla. Eles deixaram os empregos, faculdades e toda a estabilidade para uma nova rotina. Em pouco tempo, as composições conquistaram as rádios de todo o país, em interpretações próprias ou nas vozes de cantores consagrados nacionalmente, como Maiara & Maraisa, Munhoz & Mariano, Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Luan Santana, Wesley Safadão e tantos outros.

Entre as canções com a marca Thiago & Graciano estão “A Outra”, gravada juntamente com Guilherme & Santiago, “Coisas Distantes” – o clipe gravado com os atores Carol Nakamura e Nando Rodrigues já ultrapassa 3 milhões de visualizações no YouTube – e “SOS Cama”, interpretada ao lado de Maiara & Maraisa. Essa última é uma composição com assinatura de Luiz Henrique Paloni.

(Divulgação) 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais