Lazer

Cultura promove segunda edição do “Viola, Café e um Dedinho de Prosa" nesta sexta

Evento será nesta sexta-feira, às 20h, na Biblioteca de Adamantina, com entrada franca.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 1 de dezembro de 2019 | 11h55
Segunda edição do evento "Viola, Café e um Dedinho de prosa" (Divulgação). Segunda edição do evento "Viola, Café e um Dedinho de prosa" (Divulgação).

Na sexta-feira (29) a partir das 20h, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realiza na Biblioteca Municipal a segunda edição do evento “Viola, Café e um Dedinho de Prosa”.

O encontro que é gratuito e aberto a toda população tem como objetivo mostrar ao público presente o quanto é importante a cultura de um povo como expressão popular. Em um ato de socialização, as pessoas se reuniam e trocavam experiências, através das narrativas de histórias e causos, envolvendo cantorias acompanhadas de instrumentos musicais, principalmente a viola. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

“A cultura popular, está muito presente na nossa região, por conta dos imigrantes que vieram pra cá pra trabalhar em lavouras de café, amendoim, feijão, algodão e etc. A vida simples dos campos, as casas, os costumes, as histórias de cada um, tudo isso tem uma riqueza muito grande e merece ser resgatada e compartilhada, seja para relembrar ou para conhecer”, convida a secretária Claudia Corradi.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais