Lazer

Comissão organizadora divulga regras para locação de espaços na ExpoVerde

Empresas podem adquirir espaços em áreas cobertas ou abertas, para montagem de estandes.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 12 de abril de 2019 | 09h46
Retomada da Expoverde, em 2018, foi sucesso de público e organização, e repercutiu positivamente entre o público, expositores, patrocinadores e apoiadores (Arquivo). Retomada da Expoverde, em 2018, foi sucesso de público e organização, e repercutiu positivamente entre o público, expositores, patrocinadores e apoiadores (Arquivo).

A Comissão Organizadora divulga hoje as regras e critérios para locação dos espaços durante a realização da 29ª ExpoVerde 2019 que ocorrerá de 04 a 08 de setembro.

Foram disponibilizados 22 espaços abertos com tenda na dimensão 10x10 metros, 15 espaços abertos sem cobertura na dimensão 10x10 metros, 53 módulos de seis metros com quatro prateleiras e 40 estantes de 3x3 metros quadrados cada.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A partir da próxima segunda-feira (15) das 13h às 17h30 o mapa com a localização dos espaços estará disponível na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento. A escolha do espaço será por ordem de chegada dos interessados. 

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura ou na Secretaria Planejamento e Desenvolvimento que está localizada na Alameda Fernão Dias, nº 545, Centro, Adamantina ou pelo telefone (18) 3522-4310.

Para baixar os arquivos acesse aqui.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais