Lazer

Começa nesta quinta a Festa do Peão em Rinópolis: programação tem Wesley Safadão e grandes atrações

Festa do Peão em Rinópolis tem Luana Prado, Wesley Safadão, Brenno e Matheus e João Bosco & Vinícius

Por: Da Redação atualizado: 23 de novembro de 2019 | 11h15
Grandes atrações marcam a 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis, que começa nesta quinta-feira e segue até domingo (Divulgação). Grandes atrações marcam a 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis, que começa nesta quinta-feira e segue até domingo (Divulgação).

Começa nesta quinta-feira (21) a 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis. Com realização da Prefeitura Municipal e Cabeludo Eventos, se torna o maior rodeio da história de Rinópolis, com destaque para a estrutura, provas de rodeio pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) e uma grade de show com nomes de destaque na música brasileira.

A festa tem entrada franca nesta quinta-feira (21) com show de Luana Prado; sábado (23) com show de Brenno e Matheus; e domingo (24), com show de João Bosco & Vinícius. Apenas na sexta-feira (23), com show de Wesley Safadão, haverá cobrança de ingresso. A entrada do público, todas as noites, fica limitada à capacidade do recinto.

A festa tem sua abertura oficial na noite desta quinta-feira (21), com a presença de autoridades e início das competições em touro, em montarias decisivas na reta final do CRP. Logo em seguida, show com a cantora sertaneja Luana Prado.

Na sexta-feira (22) prosseguem as montarias em touro e o show com Wesley Safadão (veja abaixo onde adquirir os ingressos).

No sábado (23), continuam as provas em touro e show com Brenno & Matheus.

No domingo (24), acontecem as semifinais e finais das montarias em touros, encerramento oficial com entrega de premiações e show com João Bosco & Vinícius.

Além das montarias em touros pelo CRP, a 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis terá ainda provas dos três tambores, com competidores de diversas regiões do estado de São Paulo.

Ingressos para show de Wesley Safadão

Os ingressos para o show de Wesley Safadão – única noite em que haverá cobrança – estão sendo vendidos em diversas cidades da região. E são limitados à capacidade do recinto da Festa do Peão.

Os pontos de venda em Rinópolis são: Sonhos de Casa, Farmácia Drogamello e Corpu’s Academia. Na região, os ingressos podem ser adquiridos em Adamantina (Loja For Men), Iacri (Auto Posto Iacri), Bastos (Água na Boca e WE Country), Lucélia (V8 Calçados), Parapuã (Loja Lila), Tupã (Vivo Vargas e Bonanza Western), Osvaldo Cruz (Brumatti Pães), Piacatu (Drogaria Princesa), Santópolis do Aguapeí (Help Informática) e Gabriel Monteiro (Rafael Ramos | 18 - 99713-4064).

Os ingressos podem ser adquiridos também pela Internet, na Banca do Ingresso. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Estrutura

O recinto da 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis tem sido preparado nos últimos dias para receber o público da cidade e região. O evento deste ano ganha uma proporção ampliada, em razão da tradição da festa e a grade de shows, o que levou os organizadores a adotarem todas as medidas para garantir segurança e conforto ao público.

O acesso ao recinto se  dará a partir das portarias oficiais, com catracas eletrônicas e revista pessoal. Na área interna, ampla estrutura de praça de alimentação, parque e diversões e sanitários, além da presença de seguranças e brigadistas contratados.

O recinto conta ainda com a arena de provas, arquibancadas, camarotes exclusivos com boate, onde será possível se divertir ainda mais, todas as noites.

Na área externa, amplo estacionamento e serviços de policiamento realizados no entorno do recinto e em toda a cidade pela Polícia Militar.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais