Lazer

Com estrutura coberta, começa nesta quinta o 3º Rodeio Show de Flórida Paulista

Evento comemora os 78 anos de Flórida Paulista, com entrada franca todas as noites.

Por: Da Redação atualizado: 15 de novembro de 2019 | 09h50
Recinto de rodeio recebe ajustes finais. Área foi totalmente coberta para garantir mais conforto e segurança ao público e competidores (Foto: EPShow). Recinto de rodeio recebe ajustes finais. Área foi totalmente coberta para garantir mais conforto e segurança ao público e competidores (Foto: EPShow).

Começa nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, o 3º Rodeio Show de Flórida Paulista. O evento é comemorativo ao aniversário de 78 anos da cidade, com realização da Comissão Organizadora e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, e marca a final do Circuito Epshow Rodeo Bull.

A novidade deste ano no Recinto de Rodeio Arlindo Derroidi é a estrutura do evento 100% coberta, garantindo mais conforto e segurança para o público e competidores. A área de cobertura envolve arquibancada, camarotes, praça de alimentação, boate, palco e a arena de provas.

O recinto de rodeio conta ainda com completa praça de alimentação e área de lazer, além de serviços de segurança e brigadistas. O 3º Rodeio Show de Flórida Paulista tem entrada franca todas as noites. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Programação

Nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, acontece a abertura oficial do evento com a participação da Comissão Organizadora e autoridades municipais. Na sequência, início das montarias em touros e encerrando a noite, show com a cantora Yasmin Santos. Os organizadores pedem que o público leve um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

No feriado de sexta-feira (15), dia da Proclamação da República, prosseguem as montarias em touro. Encerrando a noite, o destaque é para o show com Trio Parada Dura, que apresentará ao público um repertório com clássicos da música sertaneja e novos sucessos.

No sábado (16), a programação é dividida em duas etapas. A partir das 12h acontecem as provas dos três tambores, o que deve atrair competidores de toda a região.

À noite, prosseguem as montarias em touros e a grande final do Circuito Epshow Rodeo Bull. Logo depois acontece o encerramento oficial da festa com entrega das premiações, e para finalizar, show com a dupla Mariana & Mateus.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais