Lazer

Cabeleireiro de Osvaldo Cruz participa de reality na Record TV

Quadro começou a ser exibido nesta sexta-feira (14) no Hoje em Dia, pela Record TV.

Por: Da Redação atualizado: 15 de fevereiro de 2020 | 11h10
Rafael Wagner, cabeleireiro em Osvaldo Cruz, é um dos participantes do realit Hair, que estrou nesta sexta-feira (14) na Record TV (Reprodução). Rafael Wagner, cabeleireiro em Osvaldo Cruz, é um dos participantes do realit Hair, que estrou nesta sexta-feira (14) na Record TV (Reprodução).

O cabeleireiro Rafael Wagner, de Osvaldo Cruz, é um dos participantes do reality Hair, que estrou nesta sexta-feira (14) na Record TV. Dez cabeleireiros  participam de provas e ao final o vencedor leva o título de melhor cabeleireiro do Brasil, prêmio R$ 30 mil e toda visibilidade possível com o programa. Conheça os competidores:

O primeiro desafio proposto aos dez cabeleireiros foi apresentar penteados inspirados nas divas do pop, como Anitta, Iza, Lady Gaga, Katy Perry e Taylor Swift. Na hora de avaliar os resultados, os jurados técnicos não pouparam críticas e elogios. 

Rafael teve que produzir um penteado inspirado em Lady Gaga, sobreviveu ao programa de estreia e garantiu sua permanência na competição. Veja como foi:

Com formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil, Hair é um reality de cabelo que combina talento, criatividade e técnica. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O programa

Sob o comando da apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, e direção de Allê Gonçalves, o quadro exibido às sextas-feiras conta com a participação especial do cabeleireiro das celebridades Celso Kamura, que tem a missão de julgar o desempenho dos 10 participantes.

A cada episódio, os cabeleireiros são desafiados a mostrar que realmente são especialistas em cortes e penteados para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

Ao longo da competição, Kamura traz para o estúdio toda a sua bagagem para descobrir novos talentos e ainda contará, a cada episódio, com a ajuda de uma celebridade para julgar o melhor penteado.

O quadro continua logo após o programa Hoje em Dia, durante uma live com o eliminado, que vai revelar os desafios envolvidos na disputa e comentar os momentos mais emocionantes de cada participante.

Na grande final, o público poderá decidir em votação quem será o finalista do programa. 

O cabeleireiro de Osvaldo Cruz, Rafael Wagner, no programa Hoje em Dia, onde participa do reality Hair (Divulgação). 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais