Lazer

Adamantina terá show de Matogrosso & Mathias em novembro

Dupla Matogrosso & Mathias se apresenta em Adamantina dia 1º de novembro.

Por: Da Redação atualizado: 25 de julho de 2019 | 14h46
Dupla Matogrosso & Mathias se apresenta em Adamantina dia 1º de novembro, com realização assinada pela Massa FM Alta Paulista (89,7) e Gêmeos Pub (Divulgação). Dupla Matogrosso & Mathias se apresenta em Adamantina dia 1º de novembro, com realização assinada pela Massa FM Alta Paulista (89,7) e Gêmeos Pub (Divulgação).

A dupla Matogrosso & Mathias estará em Adamantina dia 1º de novembro (sexta-feira), para um show que deve marcar a temporada. A realização é assinada pela Massa FM Alta Paulista (89,7) e Gêmeos Pub.

Para o evento, os organizadores preparam uma configuração especial, com acomodação do público em mesas/cadeiras, e completo serviço de bar.

Outros detalhes da atração, como local, horário, valores e pontos de venda, devem ser divulgados pelos organizadores nos próximos dias. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Clínica Savi
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad

Matogrosso & Mathias

No início da carreira a dupla Matogrosso & Mathias tinha a música sertaneja raiz como base de seu repertório. Porém, a certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”, e um dos marcos foi “Tentei Te Esquecer”.

Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória da dupla. Inspirado pelos ídolos, começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte da dupla e iniciar uma nova fase de Matogrosso & Mathias.

Com 35 discos lançados e um repertório tão vasto, na hora selecionar as canções do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvidas: é só tocar o que o público pede. No repertório, “Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã”, e muitas outras.

A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais