Lazer

Adamantina terá Festival de Pipas dia 24 de agosto

Evento é gratuito e acontece nas dependências do campo da Acrea.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 25 de agosto de 2019 | 10h26
Festival de Pipas é comemorativo aos 70 anos de Adamantina (Foto: Pixabay). Festival de Pipas é comemorativo aos 70 anos de Adamantina (Foto: Pixabay).

Como parte das programações em comemoração aos 70 anos de Adamantina, a Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, Educação, Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) e Gabinete, realizará no dia 24 de agosto (sábado) a partir das 9h o Festival de Pipas.

Os participantes do festival poderão concorrer nos seguintes critérios de premiação: maior pipa, menor pipa, pipa mais bonita, o participante jovem e o mais velho, e, ainda, a pipa caracterizada aos 70 anos de Adamantina. Haverá uma comissão julgadora responsável por promover as avaliações no local. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O evento que é gratuito e aberto a toda população acontecerá no campo de futebol da Associação Cultural Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA). No encerramento, haverá o empinamento de todas as pipas presentes.

A Prefeitura de Adamantina pede que os participantes não usem cerol tanto no evento quanto no dia a dia, pois os danos causados pelo cerol podem ser irreversíveis. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais