Lazer

Adamantina recebe workshop Artesanato Sonoro

Workshop tem vagas limitadas e acontece dia 18 de agosto em Adamantina.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 9 de agosto de 2019 | 11h05
Atividade realizada em Adamantina faz parte da programação do 5º MIA ? Festival de Música Instrumental que acontece em Araçatuba no período de 23 a 25 de agosto (Divulgação). Atividade realizada em Adamantina faz parte da programação do 5º MIA ? Festival de Música Instrumental que acontece em Araçatuba no período de 23 a 25 de agosto (Divulgação).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Poiesis Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo realiza o workshop “Artesanato Sonoro”.

O workshop faz parte da programação do 5º MIA – Festival de Música Instrumental que acontece em Araçatuba no período de 23 a 25 de agosto, projeto desenvolvido desde 2015 pelo programa Oficinas Culturais. 

A atividade que é destinada a músicos, atores e interessados em geral acontecerá no dia 18 de agosto das 8h às 17h. As inscrições que são gratuitas já estão abertas e devem ser realizadas na Biblioteca Municipal. O workshop é voltado para maiores de 16 anos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Haddad

Na oficina, Zé Renato Gimenes abordará as possibilidades sonoras de múltiplos objetos a partir do uso de instrumentos musicais e materiais cotidianos fazendo com que a consciência para ouvir e fazer música sobre outros pontos de vista seja expandida.

Zé Renato Gimenes que é compositor e multi-instrumentista já integrou o Duoportal, com Gustavo Barbosa Lima,  participou na trilha sonora do filme “Bicho de Sete Cabeças” e tocou com nomes como Milton Nascimento, Geraldo Azevedo, Fagner e André Abujamra. Atualmente, mantém o Ateliê Musical Zé Renato.

O encontro será realizado no Anfiteatro Fernando Paloni, anexo a praça Élio Micheloni. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais