Lazer

Adamantina recebe workshop Artesanato Sonoro

Workshop tem vagas limitadas e acontece dia 18 de agosto em Adamantina.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 9 de agosto de 2019 | 11h05
Atividade realizada em Adamantina faz parte da programação do 5º MIA ? Festival de Música Instrumental que acontece em Araçatuba no período de 23 a 25 de agosto (Divulgação). Atividade realizada em Adamantina faz parte da programação do 5º MIA ? Festival de Música Instrumental que acontece em Araçatuba no período de 23 a 25 de agosto (Divulgação).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Poiesis Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo realiza o workshop “Artesanato Sonoro”.

O workshop faz parte da programação do 5º MIA – Festival de Música Instrumental que acontece em Araçatuba no período de 23 a 25 de agosto, projeto desenvolvido desde 2015 pelo programa Oficinas Culturais. 

A atividade que é destinada a músicos, atores e interessados em geral acontecerá no dia 18 de agosto das 8h às 17h. As inscrições que são gratuitas já estão abertas e devem ser realizadas na Biblioteca Municipal. O workshop é voltado para maiores de 16 anos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na oficina, Zé Renato Gimenes abordará as possibilidades sonoras de múltiplos objetos a partir do uso de instrumentos musicais e materiais cotidianos fazendo com que a consciência para ouvir e fazer música sobre outros pontos de vista seja expandida.

Zé Renato Gimenes que é compositor e multi-instrumentista já integrou o Duoportal, com Gustavo Barbosa Lima,  participou na trilha sonora do filme “Bicho de Sete Cabeças” e tocou com nomes como Milton Nascimento, Geraldo Azevedo, Fagner e André Abujamra. Atualmente, mantém o Ateliê Musical Zé Renato.

O encontro será realizado no Anfiteatro Fernando Paloni, anexo a praça Élio Micheloni. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais