Lazer

Adamantina recebe oficina básica de fotografia com o celular

São 20 vagas, para maiores de 16 anos, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 4 de setembro de 2019 | 18h14
Oficina vai apresentar os princípios da fotografia de celular (Imagem: Jacquelynne Kosmicki/Pixabay). Oficina vai apresentar os princípios da fotografia de celular (Imagem: Jacquelynne Kosmicki/Pixabay).

A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo realizará no dia 14 de setembro (sábado) das 8h às 17h uma oficina básica de fotografia com o celular.

As inscrições já estão abertas na Biblioteca Municipal de Adamantina e o interessado em participar deverá ter mais de 16 anos e conhecimento ainda que básico sobre fotografia. Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas e elas serão preenchidas por ordem de inscrição. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A oficina que é coordenada por Henrique Oliveira tem como objetivo apresentar os princípios da fotografia de celular (fotografia mobile), mas como objetivo principal despertar o olhar fotográfico dos participantes, abordando os principais tópicos da fotografia. 

Desde o momento da criação da fotografia, passando pela sua edição básica em aplicativos e publicação em redes sociais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais