Lazer

Adamantina recebe Circuito Sesc de Artes

Programação gratuita é trazida a Adamantina pelo Sesc SP e Sincomercio.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 27 de maro de 2019 | 15h51
Ballet Stagium traz a Adamantina o espetáculo Mané Gostoso que homenageia Luiz Gonzaga, pelo Circuito Sesc de Artes (Divulgação). Ballet Stagium traz a Adamantina o espetáculo Mané Gostoso que homenageia Luiz Gonzaga, pelo Circuito Sesc de Artes (Divulgação).

Adamantina receberá no dia 5 de abril na Praça Élio Micheloni das 16h às 21h30 o Circuito Sesc de Artes. A ação é uma parceria do Sesc SP, por meio do Sesc Thermas de Presidente Prudente com a Prefeitura de Adamantina e o Sincomércio Nova Alta Paulista.

Botica Poesia (Divulgação).

A programação contará com Mediação de Leitura com a Cor – Ação Cultural; Botica Poesia com o escritor e poeta Sergio Vaz e o cantor e compositor Renato Gama; terá ainda a participação da DJ Haru de São Paulo. A DJ é pesquisadora de territórios da música popular brasileira, africana, jamaicana e latino-americana.

DJ Haru (Divulgação).

 Aqueles que gostam de desenhar também serão contemplados com o Desenhaço – Desenhar é Para Todos. Uma oficina que levará ao público diferentes atividades de desenho.

Desenhaço (Divulgação).

O Ballet Stagium da capital trará para Adamantina o espetáculo Mané Gostoso que homenageia Luiz Gonzaga. O show faz uma releitura da cultura popular do Nordeste agregando poética e bom humor. Mané Gostoso é o nome de um boneco e as coreografias dos bailarinos são inspiradas nele, porque suas pernas e braços são movimentadas por cordões.

Outra atividade que o Circuito Sesc de Artes trará para Adamantina será a oficina de Rabo de Gato.  Os artistas do ateliê Lua Azul (SP) por meio de técnicas artesanais demonstrarão como os rabos de gato são feitos e como eles poderão ser montados em acessórios, peças decorativas e tapetes. 

Oficina Rabo de Gato (Divulgação).

A oficina é destinada para pessoas de todas as idades, pois a técnica é fácil e divertida. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Família Burg traz pra Adamantina o espetáculo Mistérius. Gonçalvez e Sobolha são dois palhaços que querem mostrar o talento que tem na hipnose e na mágica, mas o público é premiado com um espetáculo recheado de bom humor.

Família Burg (Divulgação).

A base do espetáculo da Família Burg está na palhaçaria clássica, na mágica e nas técnicas de picadeiro. A música e a participação intensa do público marcam a apresentação.

Já imaginou participar dos bastidores de uma filmagem? Essa é mais uma das atrações que o Circuito Sesc SP trará para Adamantina. O Instituto Querô (SP) montará na cidade um set na Praça Élio Micheloni com cadeira de diretor, iluminação, câmera, monitor e outros itens.

Set na Praça (Divulgação).

Além de mostrar como funciona o universo do cinema e da televisão, os participantes entenderão a importância do trabalho coletivo. Todas as atividades realizadas na cidade são gratuitas e livres para todas as idades.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais