Lazer

2ª Cavalgada do Bem terá renda revertida ao IAMA

Cavalgada acontece dia 1º de setembro, em Adamantina, com renda revertida ao IAMA.

Por: Da Redação | Colaborou: Natacha Dominato atualizado: 23 de agosto de 2019 | 18h14
Cavalgada acontece dia 1º de setembro, com renda revertida ao Iama (Foto: Cavalgada acontece dia 1º de setembro, com renda revertida ao Iama (Foto:

Acontece dia 1º de setembro a 2ª Cavalgada do Bem. Organizada por um grupo de voluntários, o evento terá a arrecadação destinada ao Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA), que atende crianças de 5 a 15 anos. O evento integra a programação da ExpoVerde 2019.

A expectativa da organização do evento é pela participação de comitivas de toda região e todas as comitivas participantes receberão troféus. “A comissão organizadora da 2ª Cavalgada do Bem convidou o IAMA para sua realização cujo resultado será revertido para a instituição. Convidamos toda população de Adamantina e região para participar desse magnífico evento que certamente contribuirá muito com as crianças que atendemos”, afirma o presidente Adevalter Longhini.

Trajeto

A saída da 2ª Cavalgada do Bem está marcada para às 10h do Campus III da Unifai. 

De lá, os cavaleiros seguem até o Campus II da UniFAI, descem a Avenida Rio Branco até a altura do Banco do Brasil seguindo pela Avenida Adhemar de Barros até a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina (Aspuma) onde o almoço será servido a partir das 12h, porém os portões já estarão abertos para receber os participantes às 10h.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Convites

O valor do convite para os cavaleiros será R$ 15 e para os demais, o valor será de R$ 25,00. Crianças até 10 anos não pagam.

Os pontos de venda dos convites para o almoço da Cavalgada do Bem são: Carnes e Companhia; Florada Poços Artesianos; na sede do IAMA; na Secretaria de Planejamento e no Escritório Novo Mundo. Os convites também serão comercializados no local do evento a partir das 10h.

Cardápio

O almoço em prol do IAMA terá arroz branco, feijão gordo, farofa, vinagrete e churrasco (carne de boi e porco). As bebidas (água, refrigerante e cerveja) serão comercializadas à parte, no local.

Mais informações podem ser obtidas com Gustavo Mitsuaki Namba (18) 99678-9852; Rafael Marcos Dalbelo (18) 99792-9195 e Matheus Campos Garcia Parra (18) 98135-2410.  

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais