Cidades

Três bairros receberão academia ao ar livre

Academias ao ar livre serão instaladas na Vila Freitas, Jardim Brasil e Jardim das Acácias.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 17 de dezembro de 2018 | 11h27
Iniciada construção das bases que sustentarão academia ao ar livre na Vila Freitas (Foto: Da Assessoria). Iniciada construção das bases que sustentarão academia ao ar livre na Vila Freitas (Foto: Da Assessoria).

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras iniciaram os trabalhos de construção das bases que sustentarão os aparelhos da academia ao ar livre na praça de esportes da Vila Freitas, anexa ao parquinho infantil do bairro.

Após o término das estruturas de cimento, a etapa seguinte será a instalação dos aparelhos pela empresa que venceu o processo licitatório realizado pela Prefeitura. Ao todo são três academias: Vila Freitas, Jardim Brasil e Jardim das Acácias. 

Publicidade

Supermercado Godoy
  

Adamantina foi contemplada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e então a Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Recreação (SELAR) definiu no plano de ação os bairros contemplados.

O recurso estadual destinado por intermédio do deputado federal Silvio Torres (PSDB) com apoio de Mauro Bragato (PSDB) era de R$ 100 mil. E o Projeto de Lei nº 034/17, de autoria do Executivo e que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento da Prefeitura no valor de R$ 180.000,00 para essas academias, está aprovado desde o ano passado.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais