Cidades

Tanque explode em usina sucroalcooleira e fere três pessoas

Dos três feridos, dois são trabalhadores da usina e um era funcionários de um prestador de serviços.

Por: Da Redação | Com informações do Tupa City atualizado: 17 de dezembro de 2018 | 11h15
Tanque explode em usina sucroalcooleira e deixa três trabalhadores com ferimentos leves (Reprodução: Tupa City). Tanque explode em usina sucroalcooleira e deixa três trabalhadores com ferimentos leves (Reprodução: Tupa City).

A explosão de um tanque de armazenamento de açúcar, na Usina Zilor, em Quatá, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (13) assustou os trabalhadores da empresa.

O acidente mobilizou inicialmente as equipes de socorridas da própria empresa, e imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros de Tupã.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo site Tupã City, a explosão do tanque ocorreu após o teste de novos produtos. Funcionários de outros setores da empresa relataram que o chão tremeu com a força da explosão. “Uma tampa enorme passou voando foi parar perto dos tanques de álcool aqui do lado da portaria. Tá um tumulto. Muitos funcionários saíram aqui fora com medo. Foi tudo tão rápido, eu segurei na janela para não cair por causa do tremor”, disse um dos funcionários ao portal.   

Publicidade

Supermercado Godoy
 

A empresa Zilor emitiu um comunicado (abaixo), onde informa que o acidente fez três feridos, em estado leve, que foram socorridos pela equipe interna e depois encaminhados aos serviços de saúde. Os três feridos são dois trabalhadores da própria empresa e um trabalhador de uma empresa que prestava serviço na indústria.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais