Geral

SAP convoca remanescentes do concurso de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária para 118 vagas

Estão sendo convocados 300 candidatos habilitados no Concurso Público 154, realizado em 2014.

Por: Eliane Borges | SAP | Croeste atualizado: 30 de novembro de 2022 | 15h20
Serão preenchidas 118 vagas para cargos de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (Divulgação/SAP/Croeste). Serão preenchidas 118 vagas para cargos de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (Divulgação/SAP/Croeste).

O governo de São Paulo chama, pelo Edital DRHU nº 50/2022, para Sessão de Anuência no próximo sábado (3), que irá prover 118 cargos de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) que não tinham sido preenchidos.

A nova chamada para a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi publicada em Diário Oficial de 23 de novembro. O endereço fica na Avenida Ataliba Leonel, 556, na sede da Pasta em Santana, na capital paulista. Horários: 8h e 9h.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na ocasião, estão sendo convocados 300 candidatos habilitados no Concurso Público 154 de 2014 e que estejam relacionados no edital publicado no último dia 23.

Algumas regras são fundamentais, como trazer o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo) e não comparecer de bermuda, camiseta regata ou boné. Todas as demais regras constam em edital.

Após formados, os novos agentes irão trabalhar em unidades prisionais de São Paulo.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais