Geral

Programa Trainee Energisa 2002 está com inscrições abertas para jovens com perfil inovador

Inscrições estão abertas para profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021.

Por: Da Assessoria atualizado: 10 de agosto de 2022 | 12h35
Programa de Trainee oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país (Da Assessoria). Programa de Trainee oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país (Da Assessoria).

Oportunidade de uma atuação diversificada no setor elétrico, um dos que mais cresce no país. Perspectiva de aproveitamento nos segmentos de geração, distribuição e transmissão e também em atividades inovadoras ligadas à transição energética e às novas fontes de energias renováveis. Esses são alguns dos atrativos do Programa Trainee Energisa 2002, cujas inscrições vão até 12 de setembro pelo site energisa.across.jobs

Maior empresa privada de capital nacional do setor elétrico, a Energisa tem um dos mais tradicionais programas de trainees do setor elétrico. Oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país.

Há vagas nos 11 estados onde a empresa detém concessões de distribuição de energia: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Com os negócios de transmissão se expandindo para Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Tocantins, novos ativos de geração de energia renovável em construção em estados como Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e a expansão do portfólio completo de serviços para o mercado aberto da (re)energisa para todo o país, os selecionados têm ampla possibilidade de aproveitamento em vários pontos do país. 

“A Energisa é hoje uma das principais portas de entrada para a geração de líderes que vai pilotar a transição energética em nosso país. Por isso, estamos em busca de pessoas inovadoras e que tenham mobilidade, para acompanhar a expansão dos nossos negócios por todo o país”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo Energisa. A empresa está entre as 25 melhores empresas para desenvolvimento de carreira segundo o ranking LinkedIn Top Companies 2021.

As inscrições estão abertas para profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, sem limite de idade. Entre as carreiras de maior interesse estão as engenharias elétrica, de energia, eletrônica, automação, administração, economia, TI e estatística. “O mais importante é que sejam pessoas empreendedoras, que busquem protagonismo, com pensamento analítico e crítico para atuar de forma inovadora e resolutiva”, completa Negreiros. 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Sobre o Grupo Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Atende mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país, e gera mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

O portfólio da empresa abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do setor no mercado de contas digitais.   

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais