Geral

Gugu mostra encontro de cabeleireira de Adamantina com irmã na Itália

Assista o vídeo com o reencontro das irmãs, depois de 5 décadas sem se verem.

Por: Da Redação atualizado: 27 de novembro de 2019 | 09h42
Gugu exibiu ontem (15) cenas gravadas em Adamantina (Reprodução). Gugu exibiu ontem (15) cenas gravadas em Adamantina (Reprodução).

Em 15 de junho de 2016 o programa do Gugu exibiu o reencontro da cabeleireira e empresária Jupira Sanches, de Adamantina, com a irmã que há 50 anos deixou o Brasil, e desde então vive na Itália (assista aqui). Em meio século, as duas irmãs nunca mais se reencontraram.

Para a realização do quadro, Gugu esteve em Adamantina no final de abril de 2016, quando visitou a casa da cabeleireira e empresária, de surpresa, e anunciou que a mesma iria à Itália, reencontrar a irmã (reveja)(Continua após a publicidade).

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A partir de então, todos os passos, desde o embarque de Jupira em São Paulo, até o encontro com a irmã, na Itália, foram gravados pelo Programa. 

O programa exibido em junho de 2016 mostrou toda a trajetória, com imagens gravadas por Gugu em Adamantina, o embarque de Jupira e sua filha Tânia no Aeroporto de Guarulhos e o reencontro com a irmã e todos os familiares dela, na Itália. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais