Geral

Energisa renegocia fatura pelo celular com desconto de feirão

Primeira Campanha de Black Friday da empresa vai durar o mês inteiro.

Por: Da Assessoria atualizado: 17 de novembro de 2022 | 16h21
Renegociação pode ser feita pelos canais digitais da Energisa (Divulgação). Renegociação pode ser feita pelos canais digitais da Energisa (Divulgação).

Clientes que possuem dívidas na conta de energia podem aproveitar a Black Friday para renegociar os débitos com a Energisa sem precisar sair de casa. Durante todo o mês de novembro, a companhia realiza a campanha de renegociação que oferece condições especiais. Os interessados podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa.   

Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Energisa vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto. 

Os clientes das 11 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa (www.gisa.energisa.com.br), aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site www.energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG). ##banner1# 

Sobre a Energisa   

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.  

Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.   

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos. 

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais