Geral

Destaques da Seleção Brasileira têm grandes atuações em estreia da Champions League

Neymar e Richarlison foram fundamentais para as vitórias de suas equipes.

Por: Da Assessoria atualizado: 09:06
Neymar e Richarlison foram fundamentais para as vitórias de suas equipes (Foto: Lucas Figueiredo/CBF). Neymar e Richarlison foram fundamentais para as vitórias de suas equipes (Foto: Lucas Figueiredo/CBF).

A primeira rodada da Champions League foi marcada por grandes atuações de craques da Seleção Brasileira. Neymar e Richarlison se destacaram com assistências e gols pouco antes da convocação do técnico Tite para os amistosos de setembro, contra as seleções de Gana e Tunísia. As duas partidas serão disputadas na frança, nos dias 23 e 27 de setembro.

PSG

O Paris Saint-Germain conquistou três pontos contra um oponente de peso em sua primeira partida da Champions. A Juventus foi a adversária de Neymar e companhia, mas se viu superada por uma ótima atuação do brasileiro e de seus companheiros. A equipe francesa anotou um placar de 2 a 1, com dois gols de Mbappé. O primeiro, que saiu aos 4 minutos de jogo, contou com uma bela assistência ao estilo cavadinha de Neymar.

Com o resultado, o time encerrou a rodada na 2ª colocação do Grupo H.

Tottenham

Na disputa do Tottenham contra o Olympique de Marseille foi o atacante Richarlison que se destacou. Ele foi o responsável por anotar os dois gols de cabeça que deram a vitória à equipe. Os dois gols foram marcados na segunda etapa da partida.

Com sua atuação, o craque foi eleito o melhor jogador do duelo.

Seleção Brasileira

As boas atuações devem ajudar o técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira para os jogos amistosos de setembro. As partidas, contra Gana e Tunísia, estão marcadas para os dias 23 e 27 de setembro, respectivamente, e serão as últimas da Seleção antes de sua estreia na Copa do Mundo do Catar.

Mercado Digital

Na reta final antes de sua estreia na Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira também se prepara para trazer um produto de destaque para o mercado digital nacional, o seu Fan Token oficial. O ativo já foi comercializado no exterior em parceria com a Bitci Brasil e chegará em breve à plataforma nacional da corretora.

Esse será mais um lançamento de destaque da Bitci Brasil em meio ao seu processo de consolidação no País do Futebol, que se iniciou no começo do ano.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais