Esportes

Voleibol adaptado feminino é campeão e time masculino conquista 2° lugar na Liga LAVOP

As finais da competição aconteceram no último domingo, 10, em Osvaldo Cruz.

Por: Da Redação atualizado: 14 de novembro de 2019 | 08h53
Na grande final, as atletas adamantinenses venceram a equipe de Parapuã por 2 sets a 0 (Divulgação). Na grande final, as atletas adamantinenses venceram a equipe de Parapuã por 2 sets a 0 (Divulgação).

No último domingo, 10, em Osvaldo Cruz, aconteceu as finais da LAVOP (Liga dos Amigos do Vôlei Adaptado do Oeste Paulista), onde a equipe feminina de Adamantina sagrou-se campeã na categoria de 45 a 59 anos. Na grande final, as atletas adamantinenses venceram a equipe de Parapuã por 2 sets a 0. Já a equipe masculina de Adamantina conquistou o 2° lugar, na categoria 60 anos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A LAVOP é uma competição realizada em várias etapas ao longo do ano, onde cada cidade participante sedia uma etapa da Liga. Após esses bons resultados, Adamantina disputará a fase estadual da competição que contará com equipes de várias regiões. As disputas estaduais acontecerão também em Osvaldo Cruz, nos dias 30 e 31 de novembro, e 1° de dezembro.

Equipe masculina, que conquistou o segundo lugar, com a equipe feminina, campeã na categoria (Divulgação).

O técnico Lucas Nóbrega parabeniza todos os atletas pela dedicação e empenho durante o ano. Além disso, agradece a Prefeitura de Adamantina por meio da Secretária de Assistência Social, Andreia Ribeiro, por todo o apoio recebido.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais