Esportes

Vila Freitas, Jardim Brasil e Jardim das Acácias ganham academias ao ar livre

Equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério dos Esportes.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 31 de janeiro de 2019 | 09h17
Academias ao ar livre estão sendo instaladas na Vila Freitas, Jardim Brasil e Jardim das Acácias juntamente com Jardim Eldorado  (Assessoria de Imprensa). Academias ao ar livre estão sendo instaladas na Vila Freitas, Jardim Brasil e Jardim das Acácias juntamente com Jardim Eldorado (Assessoria de Imprensa).

A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR), informa que estão sendo instaladas mais três academias ao ar livre. Os bairros contemplados foram Vila Freitas, Jardim Brasil e Jardim das Acácias juntamente com Jardim Eldorado.

O programa Esportes e Grandes Eventos Esportivos do Ministério do Esporte que objetiva a aquisição de academias ao ar livre destinou, por meio do deputado federal Silvio Torres, o repasse de R$ 63.019,00 e a administração municipal investiu em contrapartida R$ 2.500,00. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

SuperGodoy
monalisa interno

Publicidade

Haddad
JVR INTERNO

As academias terão: multi-exercitador com 6 funções, simulador de cavalgada duplo, alongador com três alturas, prancha de movimentação lateral – surf duplo, cadeira de pressão de pernas duplo, simulador de remo duplo, simulador de caminhada duplo, simulador esqui duplo, volante de rotação diagonal duplo, volante de rotação vertical duplo, jogo de barras, prancha abdominal duplo, puxador costas com peitoral e placa orientativa.

Já foram instaladas academias ao ar livre no Parque Tangará, Estádio Municipal, Vila Jamil de Lima (Praça Euclides Romanini), Jardim Adamantina, no Parque dos Pioneiros, Parque Caldeiras, Jardim Bela Vista e Parque Itamarati.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube