Esportes

Vagner Love decide e Corinthians é Campeão Paulista de 2019

Corinthians venceu pela terceira vez seguida o maior campeonato regional do país.

Por: Luciano Helídio Futebol & Arte atualizado: 08:08
Vagner Love comemorando gol do título (Reprodução/Lancenet). Vagner Love comemorando gol do título (Reprodução/Lancenet).

O Corinthians venceu pela terceira vez seguida o maior campeonato regional do país, em cima do rival São Paulo, que há dezesseis anos não chegava em uma final.

No primeiro jogo 0x0 e muita reclamação da imprensa pelo nível de futebol apresentado das duas equipes. Já nesse segundo jogo, parecia que ia ter os mesmos contornos do primeiro jogo, o que não aconteceu.

Ainda no primeiro tempo os gols saíram. De cabeça, Danilo Avelar abriu o placar. Já no finalzinho do primeiro tempo o São Paulo empatou com o garoto Antony, o melhor desse time do São Paulo.

Já no segundo tempo o jogo continuou brigado, disputado e qualidade técnica baixa. Teve momentos que parecia que as duas equipes estavam abdicando do jogo. Rifando a bola de um campo para o outro. Hernanes entrou pelo lado do São Paulo e Vagner Love pelo lado do Corinthians. E o destino queria que a bola fosse para o artilheiro do amor. Vagner Love recebeu bola enfiada do Sornoza e na arrancada bateu com categoria para desempatar o jogo e dar a vitória e o título ao Timão. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Podem questionar o futebol apresentado pelo Corinthians. Pode melhorar, até acho que pode. Mas a verdade é, que esse time do Corinthians e o Carille sabem jogar esse tipo de jogo. Time muito forte defensivamente. E quando o Corinthians chega é um time dificilmente de ser batido.

Já o São Paulo, nem tudo está perdido. Tem um time em formação. E uma garotada boa de bola. O time deve melhorar com a chegada de Pato, Tchê tchê e Victor Bueno. E tem um grande treinador que é o Cuca.

Parabéns S.C. Corinthians, Campeão Paulista de 2019!

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais