Esportes

Últimas rodadas definem semifinalistas da Copa UNIFAI de Futsal

Competição tem paralisação na semana do carnaval e retoma partidas no dia 11 de março.

Por: Natacha Dominato atualizado: 6 de março de 2019 | 19h08
Copa terá uma paralisação na semana do Carnaval retornando no dia 11 de março (Ilustração). Copa terá uma paralisação na semana do Carnaval retornando no dia 11 de março (Ilustração).

Foi realizada ontem (27), mais uma rodada da segunda fase da Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal. 

Na primeira partida, a equipe Casa das Ferramentas/Paulista Veículos venceu pelo placar de 6 a 0 a equipe do Pedalada Futsal.

Na partida de fundo, a equipe do Republicanos/UniFAI ficou no empate em 2 a 2 com a equipe do Vila Nova. Amanhã (01) às 19h, a equipe Casa das Ferramentas enfrenta a equipe do Guarani/Capaz.

A Copa teve início no dia 11 de fevereiro com participação de 12 equipes. Até o momento, foram assinalados 127 gols perfazendo uma média de quase 6 gols por partida. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
Rede Sete Supermercado

Publicidade

JVR Segurança
Haddad

A maior goleada da competição foi do Arsenal/Godoy em cima do Quaiados pelo placar de 13 a 1, a defesa menos vazada da competição é do Arsenal/Godoy com 1 gol sofrido.

Os artilheiros da Copa são: Paulo Cesar “Paulinho” da equipe Casa das Ferramentas/Paulista Veículos; Rodrigo Gomes do time Arsenal/Godoy e Francisco Vitor da Silva da equipe San Remo com 7 gols cada. A Copa terá uma paralisação na semana do Carnaval retornando no dia 11 de Março.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Ronaldo “Tuiuiú” e Diretor Luciano Netto, a competição se tornou tradicional na cidade e será a primeira de inúmeros eventos a serem realizados pela secretaria em 2019.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube