Esportes

Torneio Jovem Saudável acontece neste domingo na pista de atletismo da Acrea

Competição de atletismo é tradicional no calendário de eventos esportivos em Adamanina

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 9 de junho de 2019 | 13h18
Campeonato Jovem Saudável de Atletismo acontece na manhã deste domingo, na pista de atletismo da Acrea (Foto: Priscila Caldeira/Unifai). Campeonato Jovem Saudável de Atletismo acontece na manhã deste domingo, na pista de atletismo da Acrea (Foto: Priscila Caldeira/Unifai).

Mais um evento das comemorações dos 70 anos de Adamantina acontece este final de semana. No domingo (9), será realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) em parceria com Associação Cultural, Recreativa Esportiva de Adamantina (ACREA) a 19ª edição do Campeonato Jovem Saudável de Atletismo.

A competição será realizada na pista de atletismo do Campus IV/ACREA, a partir das 8h com desfile das escolas participantes, execução do Hino Nacional e hasteamento dos pavilhões pelo Tiro de Guerra de Adamantina (TG 02 080). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Serão disputadas várias provas nas categorias 100m, 300m, 400m, 800m e 1,5 mil metros, além do revezamento 4x100, salto em extensão, salto em altura, arremesso de peso (nas categorias masculino e feminino nas modalidades A, B, C, D e Extra de seis a 15 anos)

Haverá premiação com troféus e medalhas para os melhores atletas de cada prova.  A SELAR realizou uma a reunião com representantes das escolas para definir o regulamento e disputas das provas do 19º Campeonato Jovem Saudável de Atletismo.

Segundo a pasta, o campeonato tem por finalidade promover a integração social, recreativa, o lazer e o amadurecimento do espírito esportivo de cada criança.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais