Esportes

Torneio de futebol médio Tharso Lima chega à sua 5ª edição e acontece dia 8 de março

Competição terá 16 equipes. Jogos acontecem durante todo o dia 8 de março, no Clube dos Engenheiros.

Por: Da Redação atualizado: 19 de fevereiro de 2020 | 10h36
Torneio de futebol médio vai reunir 16 equipes de Adamantina e região (Pixabay). Torneio de futebol médio vai reunir 16 equipes de Adamantina e região (Pixabay).

O tradicional torneio de futebol médio Tharso Lima chega à sua 5ª edição e acontece dia 8 de março próximo. Neste ano a competição será realizada no campo do Clube dos Engenheiros de Adamantina.

Segundo o organizador Thiago Lima, são cerca de R$ 3 mil em prêmios, em dinheiro, além de troféus e medalhas até o quarto colocado, o que deve manter a tradição das edições anteriores, atraindo competidores de Adamantina e região. São 16 equipes confirmadas.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Durante todo o dia, o Clube dos Engenheiros estará preparado para receber os competidores, torcedores, familiares e amigos, disponibilizando completo serviço de bar com porções, salgados, espetinho e bebidas. “Tudo está sendo preparado com muito carinho e responsabilidade para receber o público da cidade e região, que confia e sempre tem prestigiado os nossos eventos”, reforça Thiago.

Ele revela ainda outro destaque da competição, que terá transmissão ao vivo da última rodada e ampliará a visibilidade do evento.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais