Esportes

Torneio de futebol Cidade Joia é realizado em Adamantina

Equipes prudentinas conquistam os títulos das duas categorias da competição.

Por: Da Assessoria
Jogos aconteceram no Estádio Municipal Antonio Gourlat Marmo (Divulgação). Jogos aconteceram no Estádio Municipal Antonio Gourlat Marmo (Divulgação).

Ocorreu neste último domingo (20) o Torneio de Futebol "Cidade Joia" – categorias menores, no Estádio Municipal "Antonio Gourlat Marmo", em Adamantina. Participaram 18 equipes de 12 cidades, totalizando cerca de 350 atletas, divididos nas categorias sub-11 e sub-13. O evento foi promovido em parceria firmada entre a Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação) e a Instituição Capaz de Adamantina, com apoio da Fratellos Sports.

Foram disputadas partidas emocionantes que o público pôde prestigiar.

Na sub-11 a grande final foi entre o Grêmio Prudente e o CFA Basílio de Andradina. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, a equipe prudentina sagrou-se a campeã nos pênaltis por 5 a 4. Além do título, o time teve o goleiro menos vazado da competição; já o artilheiro desta categoria foi da equipe de Andradina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na categoria sub-13 a decisão ficou entre o Chamusca Prudente e Alto Sumaré de Tupã. Um jogo bem disputado que acabou em 1 a 1 no tempo normal. Já nas penalidades, o time prudentino levou a melhor e venceu por 6 a 5. Teve também o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

Segundo o coordenador do departamento de esportes da Capaz, Alex Fratellos, o evento foi um sucesso. “Tudo ocorreu como planejado E, com certeza, a edição de 2020 será melhor ainda. Aproveito para agradecer a Selar na pessoa do secretário Ronaldo Tuiuiú, os nossos outros parceiros, voluntários e todos que nos ajudaram nessa realização".

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais