Esportes

Sub-11 do Universidade do Futebol é campeão na Copa Sul Americana

Equipe adamantinense vence Categoria Sub-11 na Copa Sul Americana, realizada em Presidente Epitácio.

Por: Da Redação atualizado: 14 de janeiro de 2019 | 13h37
Universidade do Futebol, de Adamantina, disputou com sucesso a Copa Sul Americana, com o primeiro lugar na categoria Su-11 e o quarto na categoria Suub-13 (Fotos: Cedidas). Universidade do Futebol, de Adamantina, disputou com sucesso a Copa Sul Americana, com o primeiro lugar na categoria Su-11 e o quarto na categoria Suub-13 (Fotos: Cedidas).

A equipe Sub-11 (nascidos em 2007) do Projeto Universidade de Futebol foi a campeã, na categoria, nos jogos da Copa Sul Americana, em Presidente Epitácio. A partida que deu o primeiro lugar à equipe aconteceu neste domingo (13) contra a equipe do Brasinha Sumaré (SP).

Foi o primeiro título de campeão, na primeira participação do Projeto Universidade de Futebol na Copa Sul Americana. A conquista foi comemorada pelos dirigentes da iniciativa, equipe técnica, jogadores, apoiadores e os pais dos jogadores. 

(Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Campanha do Sub-11

O Projeto Universidade do Futebol fez sua estreia na Copa Sul Americana, considerada bastante competitiva, com a participação de equipes da América do Sul. Outro aspecto positivo faz da competição uma vitrine para olheiros em busca de talentos para categorias de base.

A equipe Sub-11 do Universidade do Futebol fez seu primeiro jogo na competição na manhã de quarta-feira (9), quando a equipe adamantinense derrotou o Los Angeles (MS) com o placar de 1x0. 

Depois, na quinta-feira (10), o Sub-11 jogou contra o Brasinha de Sumaré (SP), quando perdeu por 5x0.

Na sexta-feira (11) a equipe adamantinense enfrentou o time paraguaio Escuela de Futbol Crispulo Aguilera, e venceu pelo placar de 3x0.

No sábado (12), uma nova vitória do Sub-11 do Universidade do Futebol, com o placar de 4x0, na rodada disputada contra a equipe Búfalo Escola de Futebol (MT), o que garantiu a classificação para a rodada final, ocorrida na manhã deste domingo (13).

Na última partida, o Sub-11 adamantinense jogou contra o Brasinha, de Sumaré, o que rendeu o placar de 0x0, no tempo normal, e a vitória nos pênaltis por 3x1, garantindo o título de campeão dessa categoria, na Copa Sul Americana. A disputa foi no Estádio Municipal O Pirangueiro.

Campanha do Sub-13

O Projeto Universidade do Futebol também participou da competição com a equipe Sub-13 (nascidos em 2005).

A estreia dessa equipe também foi dia 9 (quarta-feira), quando jogou contra o Real Sogima (RN), e placar de 0x0.

Depois, na quinta-feira (10), o Sub-13 voltou a campo e venceu o Gol de Placa (PR), pelo placar de 5x0.

Na sexta-feira (11), em nova partida, a equipe adamantinense venceu por 3x1 a equipe paraguaia Talento Guarani/Club Leo Nowak.

Já no sábado (12), o resultado não foi o esperado e o Universidade do Futebol conseguiu o placar de 1x2 contra a equipe Búfalo Escola de Futebol (MT). Esse saldo levou a equipe adamantinense à disputa do terceiro e quarto lugar.

Essa rodada seguinte também se deu na manhã deste domingo (13), quando a equipe adamantinense entrou em campo contra o Los Angeles (MS), em rodada realizada no Campo da Fepasa. Com o placar final de 0x0, o Sub-13 do Universidade do Futebol ficou com o 4º lugar.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais