Esportes

Reinauguração do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo acontece sábado

No sábado (1), a partir das 14h30, acontece a reinauguração do Estádio Municipal de Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 19:18
Reinauguração do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo acontece sábado

No sábado (1), a partir das 14h30, acontece a reinauguração do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo.
Na oportunidade, será realizada uma partida entre alguns jogadores consagrados do futebol brasileiro como: Neto ex-Corinthians, Vitor ex-São Paulo, Preto ex-Santos, Muller ex-São Paulo, Dinei ex-Corinthians, Ademir da Guia ex-Palmeiras, Jean Carlos ex-Palmeiras, Adriano Gerlin ex-São Paulo, Guinei ex-Corinthians, Pavão ex-São Paulo, Flávio ex-Palmeiras, Esquerdinha ex-São Paulo, Gilmar ex- Palmeiras, Alberto ex-Santos, Fabrício Carvalho ex-São Caetano e Goiás e a Seleção Master de Adamantina.
Além desse jogo, o Projeto Universidade de Futebol Mundial dos irmãos Adriano Gerlin, ex- jogador profissional do São Paulo e Seleção Brasileira, e Juliano Gerlin fará uma apresentação. A Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) também estará presente.
Aqueles que quiserem prestigiar a reinauguração do estádio podem trocar o seu ingresso em qualquer uma das lojas de material esportivo da cidade por um quilo de alimento não perecível (exceto sal).
Durante 60 dias, o Estádio Municipal passou por uma série de melhorias para recuperação do patrimônio público. Recebeu melhorias na estrutura da arquibancada, pintura da fachada interna e externa e reforma dos banheiros.
Os trabalhos foram desenvolvidos pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.
"Estamos cuidando com muito carinho e cuidado do nosso Estádio Municipal, recuperando o gramado que ficou abandonado nos últimos anos, além do sistema de iluminação, arquibancada e todos os outros setores, buscando principalmente atender as normas de segurança, possibilitando que os nossos esportistas e amantes do esporte possam em breve voltar a frequentar a principal praça esportiva de Adamantina, de maneira segura junto às suas famílias", destaca o secretário da SELAR, Ronaldo Pereira Dura "Tuiuiú".
A praça esportiva foi interditada em 2013 a pedido do Ministério Público por não atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros.
O Lar Cristão das Meninas, Casa do Garoto, Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA) e Associação dos Renais Crônicos de Adamantina (ARCA) também estarão no evento. Essas entidades assistenciais vão comercializar: espetinho, pipoca, kafta, água e refrigerante.

Programação

14h30 – Categoria Sub 13 do Projeto Universidade de Futebol
15h – Banda Marcial de Adamantina (BAMAD)
15h30 – Categoria Sub 11 do Projeto Universidade de Futebol
16h– Homenagem aos ex-jogadores do Guarani de Adamantina
16h30 – Descerramento da placa das melhorias do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo – Cerimonial das autoridades
17h – Seleção Master de Adamantina x Seleção Master História

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais