Esportes

Reinauguração da “Quadra do Navarro” acontece neste sábado (13)

Centro Esportivo Carlos Santana Bueno (Quadra do Navarro) recebeu melhorias.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 13 de julho de 2019 | 08h47
Com a atuação do Poder Judiciário de Adamantina, reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu trabalharam na recuperação do espaço (Foto: Da Assessoria). Com a atuação do Poder Judiciário de Adamantina, reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu trabalharam na recuperação do espaço (Foto: Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) realiza no sábado (13) às 9h a reinauguração do Centro Esportivo Carlos Santana Bueno.

Na oportunidade, será realizado o lançamento oficial do Projeto de Voleibol, o Projeto Audax Unimed e Projeto da Terceira Idade.  

A revitalização da praça esportiva foi possível por meio da parceria entre a Prefeitura de Adamantina com o Poder Judiciário e os reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu (CPP). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

No local, várias melhorias foram realizadas. Entre elas estão: troca do sistema de iluminação por lâmpadas de Led, troca das calhas danificadas, pintura interna e externa e pintura do piso solo da quadra e demarcações oficiais das modalidades.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais