Esportes

Reeducandos instalam iluminação na arquibancada do Estádio Municipal

Estádio Municipal recebe melhorias complementares para realização de atividades noturnas.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 11:33
Reeducandos realizam instalação da iluminação na estrutura da arquibancada (Fotos: Da Assessoria). Reeducandos realizam instalação da iluminação na estrutura da arquibancada (Fotos: Da Assessoria).

Os reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu (CPP) estão fazendo diversas melhorias na área de esportes do município. 

Desta vez, a ação foi realizada no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo com instalação da iluminação na estrutura da arquibancada.

Segundo secretário Ronaldo Dutra "Tuiuiú", a arquibancada estava escura e dificultando a visibilidade do público em geral. No estádio, eles já tinham realizado a manutenção do gramado. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A praça de esportes irá receber partidas na modalidade de futebol de campo dos Jogos Abertos da Juventude que será realizada ainda neste mês e o Campeonato Regional Veteranos.

Os reeducandos  já promoveram melhorias também no ginásio municipal de esportes Paulo Camargo. 

No local, foram trocadas 7 lâmpadas queimadas e os reatores foram substituídos. Além disso, a cobertura do telhado foi reparada com manta asfáltica alto adesiva aluminizada.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais