Esportes

Quadra de futebol society volta a ser reservada para uso no período noturno

Agendamento deve ser feito na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (Selar).

Por: Da Redação atualizado: 8 de outubro de 2019 | 11h20
Quadra pode ser usada diariamente, mediante agendamento (Foto: Cedida). Quadra pode ser usada diariamente, mediante agendamento (Foto: Cedida).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Selar) informa que a quadra de grama sintética de futebol society, localizada no Parque dos Pioneiros, volta a ficar à disposição para uso no período noturno a todos os munícipes, de forma gratuita.

A reserva de horários para a utilização da mesma deve ser feita pelo usuário responsável que pretende utilizar a quadra, preenchendo-se o formulário de reserva de horários na Selar, conforme disposto no artigo 6º do decreto nº 5.892 de 27 de julho de 2019.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ainda conforme o decreto, artigo 6º, parágrafo 2º, não serão realizados agendamentos, ou qualquer espécie de reserva de horários, para a utilização da quadra por telefone, via aplicativo WhatsApp, correio eletrônico ou qualquer outra forma de agendamento remoto.

A quadra está à disposição dos munícipes gratuitamente de segunda a sexta-feira das 8h às 11 e das 13h às 18h e aos sábados e domingos das 8h às 11h e das 13h às 18h. A mesma funcionará no período noturno, devido a instalação de um dispositivo timer eletrônico que acenderá o sistema de iluminação das 18h às 23h.  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais