Esportes

Prefeitura de Adamantina protocola pedido da mudança de data do JORI

Competição foi anunciada para ocorrer em outubro. Prefeitura quer sua realização em julho.

Por: Assessoria de Imprensa
Prefeito Márcio Cardim e o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva com o secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira (Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim e o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva com o secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira (Da Assessoria).

Em viagem a São Paulo, o Prefeito Márcio Cardim (DEM), também participou de uma audiência com o secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira. A pauta da reunião foi a realização dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Adamantina.

A competição esportiva conforme o Diário Oficial acontecerá de 8 a 13 de outubro.

 “Protocolei um pedido de mudança de data, pois ela coincide com o calendário escolar e dificulta o alojamento dos atletas nas escolas municipais, estaduais e na UniFAI, uma vez que recebemos mais de dois mil atletas”, diz. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Haddad

O pedido foi para que o JORI aconteça em Adamantina no mês de julho tendo em vista que esse período é de recesso escolar. “Estamos muito esperançosos que o secretário atenda nosso pedido”, afirma.

O prefeito aproveitou a visita para protocolar outro ofício relatando o ocorrido em 2018 sobre Adamantina ter pleiteado a realização dos Jogos Regionais na cidade, porém por razões desconhecidas a competição foi transferida para Marília.

 “Nós protocolamos o pedido para que os Jogos Regionais em 2020 sejam realizados em nossa cidade. Vamos aguardar o posicionamento do secretário pra ver se Adamantina tem a oportunidade de sediar a competição”, finaliza.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais