Esportes

Parque Iguacú/Xandy Chopp e Lagoa Seca estão na final da Copa Regional de Futebol Veteranos

Final será realizada nesta sexta-feira (13), as 19h30, no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo.

Por: Da Redação
Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, em Adamantina, recebe na noite desta sexta-feira a final da competição (Cedida). Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, em Adamantina, recebe na noite desta sexta-feira a final da competição (Cedida).

Foram realizadas na última terça-feira (10), as duas semifinais da Copa Regional de Futebol de Campo Veteranos

Na primeira partida da semifinal a equipe do Parque Iguaçu/Xandy Chopp venceu a equipe de Flórida Paulista pelo placar de 2 a 1 com gols de Alemão e Maquinha e Luizinho Alessio descontou para Florida Paulista.

Na outra partida a equipe do San Remo/Amigos do Fardão jogava pelo empate e foi surpreendida pela boa equipe da Lagoa Seca pelo placar de 1 a 0 com gol de Emerson de Brito.

A final será realizada nesta sexta-feira (13), as 19h30, no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo. Haverá preliminar com as categorias menores da equipe do Guarani Capaz. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A competição teve início no dia 6 de agosto com a participação de seis equipes de Adamantina e região, até o momento foram assinalados 57 gols perfazendo uma boa média de 3,35 gols por jogo.

Artilheiro da copa até o momento e José Eduardo Campos (Capoia) da equipe do San Remo com 6 gols, e a defesa menos vazada é da Lagoa Seca com 6 gols sofridos.

Arbitragem da copa vem sendo conduzida por Fabio Beiço (Adamantina), Yogue (Osvaldo Cruz, Joao Carlos (Tupi Paulista), com os auxiliares Luiz Henrique (Babidi), Rafael Teixeira (Transformes) e Jair Cabeça, mesário Paulo Escorpião e delegado Luciano Netto.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais