Esportes

Ninho do Urubu: atleta tupãense escapa da tragédia no CT do Flamengo

Incêndio matou 10 pessoas e feriu outras três. Atleta de Tupã treina nas categorias de base do time.

Por: Da Redação atualizado: 10 de fevereiro de 2019 | 17h23
Promessa do futebol brasileiro, o atleta tupãense Rafael Oliveira ao lado de Gabigol, no centro de treinamento do Flamengo Ninho do Urubu, local da tragédia. Garoto de Tupã não dormia no local (Reprodução/Jota Neves). Promessa do futebol brasileiro, o atleta tupãense Rafael Oliveira ao lado de Gabigol, no centro de treinamento do Flamengo Ninho do Urubu, local da tragédia. Garoto de Tupã não dormia no local (Reprodução/Jota Neves).

O garoto tupãense Rafael Oliveira, 13 anos, que treina na categoria de base do Flamengo, no Rio de Janeiro, escapou da tragédia que matou dez pessoas e feriu outras três, na madrugada desta sexta-feira (8), no centro de treinamento do time, conhecido como Ninho de Urubu.

A informação é do site do jornalista Jota Neves. Segundo informou, o atleta de Tupã dormia em uma residência, fora do alojamento. Ainda de acordo com o site, o jogador tupãense manteve contato com a família para dizer que “tudo está bem”.

De acordo com Jota Neves, ao saber da notícia do incêndio, familiares e amigos ficaram desesperados com a tragédia que abalou o mundo esportivo.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

O padrasto do jogador, Maicom Rodrigues, disse ao jornalista que o atleta tupãense está nas divisões de base do Flamengo há um ano, depois de passar pelo Atlético (PR) e ser descoberto pelo time da Gávea. “A semana passada ele esteve aqui e retornou para o Rio, já no dia 28, por causa do carnaval, ele deve retornar à cidade”, relatou.

Segundo a família de Rafael – cita o site Jota Neves –, assim que soube do ocorrido houve grande preocupação. “Sempre que ligamos, ele atende rápido e, hoje, não atendia. Ficamos preocupados, mas logo tivemos boas notícias”, disse aliviado o padrasto Rodrigues.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais