Esportes

Medicina se sagra campeã geral do JUNIFAI 2019

Educação Física ficou em segundo e Direito em terceiro, no resultado final do JUNIFAI.

Por: Daniel Torres | UniFAI
Medicina se sagra campeã geral do JUNIFAI 2019; Educação Física ficou em segundo e Direito em terceiro (Foto: Daniel Torres). Medicina se sagra campeã geral do JUNIFAI 2019; Educação Física ficou em segundo e Direito em terceiro (Foto: Daniel Torres).

Depois da Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K, realizada na noite da sexta-feira, 26, foi anunciado o resultado final do quadro geral de medalhas dos Jogos do Centro Universitário de Adamantina (JUNIFAI 2019). Em terceiro lugar ficou o curso de Direito, com um total de 151 pontos. Em segundo ficou o curso de Educação Física, com 210 pontos.

E o grande campeão do JUNIFAI 2019 foi o curso de Medicina, com 262 pontos. O presidente da Associação Atlética de Medicina Três de Agosto (AAMIIIA), Luis Antônio Scatolin Gottardi, vibrou o bicampeonato, agradecendo o esforço de todos os competidores. “É uma alegria imensa. A gente se esforçou muito desde a primeira semana de aula, com treinos desgastantes somados com provas e estágios, só que todo mundo sempre abraçando a Atlética e acreditando muito no esporte. E o resultado está aí: conseguimos ser campeões gerais”, comemorou. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Para o pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Vagner Amado Belo de Oliveira, organizador do evento, o JUNIFAI 2019 teve um balanço muito positivo e os trabalhos da edição do ano que vem já começam nas próximas semanas.

“Centralizar o JUNIFAI praticamente todo nos câmpus da UniFAI, dentro de casa, é importante porque os investimentos em melhorias são feitos no patrimônio da Autarquia. Já estamos pensando nos trabalhos para 2020, já estamos com a ideia de formatar alguma coisa, tudo objetivando melhorar. Vamos lapidar o nosso diamante, que é a nossa faculdade, para que cada vez ela brilhe mais e consiga levar adiante o que tem de melhor: a excelência de ensino”, completou Oliveira.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais