Esportes

Lucélia é campeã pela categoria sub-12 na 22ª Copa Regional "Alcides Mattiuzzi" de Futsal

Marília leva a taça em três categoria e Lucélia conquista o título na categoria sub-12.

Por: PM de Lucélia | Liga Mariliense de Futebol de Salão atualizado: 15:22
Equipe de futsal sub-12, de Lucélia, campeã pela categoria na 22ª Copa Regional "Alcides Mattiuzzi" de Futsal (Da Assessoria). Equipe de futsal sub-12, de Lucélia, campeã pela categoria na 22ª Copa Regional "Alcides Mattiuzzi" de Futsal (Da Assessoria).

Na manhã de domingo (30), no ginásio do Yara Clube de Marília, a Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS) conheceu os campeões da 22ª Copa Regional "Alcides Mattiuzzi" de Futsal. Os anfitriões levantaram a taça de três categorias, sub-08, sub-10 e sub-14, enquanto que Lucélia ficou com o título da categoria sub-12.

Pela categoria sub-08 e sub-10, o Yara Clube passou pelo Craquinho/Cristo Rei/Unimed pelos placares de (5 a 3) e (6 a 3) respectivamente enquanto que pela sub-14, o título veio contra a Sejel/Garça por 5 a 3.

Na categoria sub-08 o artilheiro foi Bryan do Yara com 18 gols, enquanto que os goleiros menos vazados foram Felipe do Yara Clube e André do Craquinho com 11 gols sofridos cada um. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na categoria sub-10, Cauã do Yara foi o artilheiro com 16 gols e Miguel, goleiro também do Yara foi o goleiro menos vazado com 11 gols tomados.

Na categoria até 14 anos, o artilheiro foi Léo Garbi com 16 gols e Shima, também do Yara foi o goleiro menos vazado com 7 gols sofridos.

O título da categoria sub-12, ficou com Lucélia que em bela apresentação de toda equipe, bateu os rivais da Selar/Audax de Adamantina pelo placar de 6 a 0.

O artilheiro foram Murilo e Rogério da Selar/Audax que marcaram 14 gols cada e o goleiro menos vazado foi Rhian de Lucélia que sofreu 11 gols na competição.

Atletas de Lucélia comemoram a vitória na 22ª Copa Regional "Alcides Mattiuzzi" de Futsal, com a categoria sub-12 (Da Assessoria).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais