Esportes

Inscrições da 13ª Copa Unipedras/UNIFAI vão até o dia 20 de janeiro

Tradicional competição esportiva de futebol de salão tem inscrições abertas.

Por: Da Assessoria atualizado: 2 de fevereiro de 2019 | 15h06
Ginásio Paulo Camargo é o palco da 13ª edição da Copa Unipedras/Unifai de Futsal (Arquivo). Ginásio Paulo Camargo é o palco da 13ª edição da Copa Unipedras/Unifai de Futsal (Arquivo).

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina (Selar) está com inscrições abertas para a 13ª edição da Copa Unipedras/Unifai de Futsal, categoria aberta.

Segundo o secretário municipal de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, e o diretor de esportes Luciano Netto, as inscrições são limitadas e podem ser feitas na sede da Selar até o dia 20 de janeiro, com a retirada das carteirinhas de identificação dos atletas e comissão técnica.

Assim, como acontece todos os anos, os jogos acontecerão as segundas, quartas e sextas, no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”.

Neste ano, a grande novidade será a edição da Copa UniFAI/Unipedras categoria menores, voltada aos atletas das categorias sub-10 (nascidos em 2009), sub-12 (nascidos em 2007) e sub-14 (nascidos em 2005).

(Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Os jogos acontecerão também no Ginásio “Paulo Camargo” às terças e quintas-feiras, e as equipes interessadas também podem se inscrever na sede da Selar, localizada próximo ao Recinto Poliesportivo. Mais informações pelo telefone: (18) 3522-4312.

Tradição esportiva

A Copa Unipedras é uma das principais competições de Adamantina e região e atrai jogadores de várias cidades. Conta com total apoio da Marmoraria Unipedras através do empresário Dirceu e equipe, além do apoio da UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais