Esportes

Guarani Capaz disputará Troféu Brasil de Futsal

Competição será realizada nesta semana, dias 19 e 22 de dezembro, com a participação de 80 equipes.

Por: Assessoria de Imprensa
Delegação do Guarani Capaz será composta por 20 atletas, nas categorias Sub-9 e Sub-11 sobre comando dos professores Ricardo Andradina e Alex Fratellos (Da Assessoria). Delegação do Guarani Capaz será composta por 20 atletas, nas categorias Sub-9 e Sub-11 sobre comando dos professores Ricardo Andradina e Alex Fratellos (Da Assessoria).

O projeto social Guarani, mantido pela Instituição Capaz de Adamantina, representará a Cidade Joia no Troféu Brasil de Futsal categorias menores, na cidade de Iepê/SP.

O evento ocorre entre os dias 19 e 22 de dezembro com a participação de cerca de 80 equipes, divididas em 6 categorias, com representantes regionais e também de outros estados brasileiros. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A delegação do Guarani Capaz será composta por 20 atletas, nas categorias Sub-9 e Sub-11 sobre comando do Prof Ricardo "Andradina" e Alex Fratellos. As duas equipes seguem se preparando para a competição, já que embarcam na noite do próximo dia 18.

“O objetivo dessa participação é fazer com que nossos alunos adquiram experiência e, além de tudo, façam novas amizades. Aproveito para agradecer ao presidente Nelson Baraldi e à gerente Jaqueline Ruiz por sempre apoiarem nossos sonhos", disse Alex Fratellos.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais