Esportes

Guarani Capaz Adamantina se consagra no cenário esportivo regional

Equipe tem ficado entre as 4 melhores em todas as competições que participa.

Por: Da Assessoria
No ano passado, o Guarani Capaz ficou entre as 4 melhores equipes em todas as competições das quais participou (Da Assessoria). No ano passado, o Guarani Capaz ficou entre as 4 melhores equipes em todas as competições das quais participou (Da Assessoria).

Mantida pela Instituição Capaz de Adamantina, a equipe de futsal do Guarani Capaz conta com as categorias Sub 10, 12, 14 e 16, além da categoria principal/livre.

Comandado pelo instrutor esportivo e coordenador técnico Alex Diego, o time conta também com o preparo do educador físico, Luan Guerra, e participa de treinos semanais, buscando novas técnicas e aperfeiçoando o condicionamento físico dos atletas.

No ano passado, o Guarani Capaz ficou entre as 4 melhores equipes em todas as competições das quais participou: Liga de Marília, Copa Tempersul em Dracena e o Troféu Brasil de Futsal em Garça.

Neste ano não foi diferente. Começou 2019 e o Guarani Capaz já viajou para Estrela D’Oeste e a categoria Sub 17 sagrou-se campeã; e em Avanhandava levou o título também na categoria Sub 14.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

O time principal/livre participa atualmente da 13ª Copa Unipedras/UniFAI de Futsal, na qual estreou com vitória sobre o PSG, com um placar de 3 a 1, em uma acirrada partida. Participam também desta competição as categorias Sub 12 e 14.

De acordo com Alex Diego, os diversos títulos conquistados são resultado de muita dedicação, empenho e comprometimento, mas também graças a todo o fundamental suporte dado pela Capaz. ‘’Se você deseja alcançar um objetivo é preciso fazer escolhas. Nem sempre são fáceis, mas o resultado é gratificante’’, enfatiza.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais