Esportes

Futebol ao vivo: onde e como assistir

Serviço disponibiliza transmissão de partidas do futebol. Acesse e saiba mais sobre as facilidades.

Por: Informe Publicitário atualizado: 20 de abril de 2019 | 10h06
Assista futebol ao vivo e fique por dentro sobre a movimentação do seu time e todas as competições do futebol nacional e internacional (Imagem: Pixabay). Assista futebol ao vivo e fique por dentro sobre a movimentação do seu time e todas as competições do futebol nacional e internacional (Imagem: Pixabay).

Futebol é a paixão nacional dos brasileiros, isso é fato. Há aqueles que acompanham todos os jogos do seu time do coração, aqueles que só assistem as Copas Mundiais ou Brasileirão e aqueles que estão sempre acompanhando os jogos de futebol ao vivo de seus times favoritos. O Diário Prime vem, nesta quarta-feira (17), mostrar aos seus leitores onde e como assistir futebol ao vivo.

O futebol ao vivo na TV aberta e fechada

Segundo a Lei Pelé, uma emissora só pode transmitir um jogo se tiver o direito de transmissão de ambos os times que irão jogar. De início, apenas a TV Globo transmitia os jogos de futebol ao vivo, mas com o tempo outros canais abertos como a rede Bandeirantes e RedeTV! passaram a transmitir também os jogos.

Os canais fechados também passaram a transmitir os jogos de futebol. Alguns deles são ESPN Brasil, RAI, Fox Premium, Fox Premium e SporTV. Para ter acesso a esses canais, é necessário ter instalado em sua residência uma TV por assinatura. Há várias opções com uma grande variedade de valores, porém também há certos canais de esportes que não necessitam de assinatura de TV à cabo. Eles podem ser assinados com um valor menor, através da Internet. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais