Esportes

Eventos esportivos movimentam o fim de semana em Adamantina

Torneios e competições amistosas ocupam praças esportivas neste sábado e domingo.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 9 de dezembro de 2018 | 21h05
A bola via rolar em diversas atividades esportivas ligadas ao futebol, neste fim de semana, em Adamantina (Foto: Pixabay). A bola via rolar em diversas atividades esportivas ligadas ao futebol, neste fim de semana, em Adamantina (Foto: Pixabay).

Neste final de semana (dias 8 e 9) acontece nas praças esportivas de Adamantina uma série de atividades envolvendo crianças, jovens, adolescentes e veteranos.
No sábado a partir das 8h30 na praça de esportes da CECAP será realizado o Torneio Interno da Usina Branco Peres com a participação dos colaboradores.  Ao todo, serão 8 equipes formadas e divididas entre os setores da empresa em uma confraternização esportiva.
Ainda no sábado às 16h, será disputada uma partida amistosa no Estádio Municipal de Adamantina envolvendo a equipe de Veteranos Santista de Adamantina contra a Seleção de Bastos.
No domingo às 9h no Centro Esportivo Carlos Santana Bueno ocorre o Torneio de Futsal da Unimed categoria sub-13 com várias equipes de Adamantina e região.
No Estádio Municipal, as categorias menores do Guarani Fratellos jogam contra Valparaíso como preparação para Copa Avanhandava que acontecerá em janeiro de 2019.
No Campus III da UniFAI o Torneio de Futebol Médio dos Amigos do Arsenal contará com a participação de 16 equipes de Adamantina e região a partir das 8h30.
No domingo às 9h, será realizado o Torneio Interno de Futebol Médio da ADPM (Associação Desportiva Policia Militar) dos Associados do Clube.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais