Esportes

Educador físico recebe quatro premiações em Copa de Fisiculturismo no Paraná

4° Copa Norte - Fisiculturismo e Fitness, foi realizada no último domingo (18) em Londrina (PR).

Por: Da Redação
Luan Magalhães foi destaque em competição paranaense de fisiculturismo, no último fim de semana (Acervo Pessoal). Luan Magalhães foi destaque em competição paranaense de fisiculturismo, no último fim de semana (Acervo Pessoal).

O educador físico Luan Magalhães, que mora em Osvaldo Cruz e trabalha em uma academia em Adamantina,  subiu ao pódio para receber premiações em quatro modalidades, durante a 4° Copa Norte - Fisiculturismo e Fitness, realizada no último domingo (18) em Londrina (PR), promovido pela Federação Paranaense de Culturismo, Musculação e Fitness (FEPAF).
Na categoria Fisiculturismo Novais (aberta), sem limites de peso, ficou em 3° lugar. Na categoria Fisiculturismo Sênior até 80kg conquistou o 2° lugar. O terceiro destaque na competição foi na categoria Classic Phisique Novais Aberta (sem limite de peso e altura), on de conquistou o 4° lugar. E por fim, o quatro prêmio recebido na competição foi na categoria Classic Phisique Sênior até 1,75 m de altura e máximo de 83 kg de peso, conquistando o 3° lugar.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais