Esportes

EC San Remo é campeão mais uma vez do Torneio da Vila Freitas

Esta foi a quinta final seguida do time na competição, tendo sido campeão em quatro.

Por: Diretoria de Esportes da Vila Freitas atualizado: 20:11
Equipe do EC San Remo conquistou o título de bi-campeão na 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas (Da Assessoria). Equipe do EC San Remo conquistou o título de bi-campeão na 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas (Da Assessoria).

Após mostrar superioridade nas três fases eliminatórias e conquistar vitórias com placares folgados, a equipe do EC San Remo derrotou o PSG do Jardim Primavera na grande final por 5 a 0 e conquistou o título de bi-campeão na 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas – que leva os nomes dos saudosos “João e Reginaldo Lino” –, disputada neste domingo (26), na praça de esportes do bairro.

Esta foi a 5ª final seguida do time na competição, tendo sido campeão em quatro. No 3º lugar ficou Os Quaiados. E em 4º o Real Galáticos. O San Remo teve ainda o artilheiro do Torneio, Marcinho Bela Vista, e o goleiro menos vazado, Chicão. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A competição reuniu de 16 equipes de Adamantina. E mais uma vez alcançou o sucesso de público e organização, sendo considerado pelos dirigentes dos times durante a entrega da premiação como o melhor Torneio da Cidade Joia.

A Diretoria de Esportes da Associação de Moradores da Vila Freitas agradeceu aos participantes. “Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram a fazer novamente um grande evento, tanto aqueles que trabalharam na organização quanto patrocinadores, colaboradores, esportistas e em especial as equipes que confiaram mais uma vez no nosso Torneio. Estão todos de parabéns”, disse Gilson Bia.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais