Esportes

EC San Remo é campeão mais uma vez do Torneio da Vila Freitas

Esta foi a quinta final seguida do time na competição, tendo sido campeão em quatro.

Por: Diretoria de Esportes da Vila Freitas atualizado: 20:11
Equipe do EC San Remo conquistou o título de bi-campeão na 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas (Da Assessoria). Equipe do EC San Remo conquistou o título de bi-campeão na 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas (Da Assessoria).

Após mostrar superioridade nas três fases eliminatórias e conquistar vitórias com placares folgados, a equipe do EC San Remo derrotou o PSG do Jardim Primavera na grande final por 5 a 0 e conquistou o título de bi-campeão na 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas – que leva os nomes dos saudosos “João e Reginaldo Lino” –, disputada neste domingo (26), na praça de esportes do bairro.

Esta foi a 5ª final seguida do time na competição, tendo sido campeão em quatro. No 3º lugar ficou Os Quaiados. E em 4º o Real Galáticos. O San Remo teve ainda o artilheiro do Torneio, Marcinho Bela Vista, e o goleiro menos vazado, Chicão. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A competição reuniu de 16 equipes de Adamantina. E mais uma vez alcançou o sucesso de público e organização, sendo considerado pelos dirigentes dos times durante a entrega da premiação como o melhor Torneio da Cidade Joia.

A Diretoria de Esportes da Associação de Moradores da Vila Freitas agradeceu aos participantes. “Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram a fazer novamente um grande evento, tanto aqueles que trabalharam na organização quanto patrocinadores, colaboradores, esportistas e em especial as equipes que confiaram mais uma vez no nosso Torneio. Estão todos de parabéns”, disse Gilson Bia.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais