Esportes

Disputas da Copa Sesc iniciam nesta terça-feira em Adamantina

Modalidades participantes são biribol feminino e futsal masculino.

Por: Da Assessoria | Sincomercio Nova Alta Paulista
Ginásio de Esportes Paulo Camargo vai receber as provas de futsal pela Copa Sesc em Adamantina (Divulgação). Ginásio de Esportes Paulo Camargo vai receber as provas de futsal pela Copa Sesc em Adamantina (Divulgação).

Espírito de equipe, cooperação, participação e reforço aos laços sociais essa é a missão do Sesc SP, que promove “Copa Sesc” a partir desta terça-feira ( 29), em Adamantina.

O evento esportivo, que conta com parceria da Prefeitura e Câmara Municipal e apoio do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), reunirá funcionários das empresas do comércio e serviços para o lazer e promoção de saúde.

Nesta edição as modalidades participantes são biribol feminino e futsal masculino, que buscam valorizar a qualidade de vida. São nove equipes confirmadas e cerca de 80 atletas inscritos de Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e conselheiro do Sesc SP, Sérgio Vanderlei, ressaltou que a intenção é fortalecer a presença da entidade no Município, visando a realização de novas ações nas áreas cultural e esportiva – parceria que há mais de 10 anos possibilita a realização de eventos de nível nacional em Adamantina.

“É mais uma ação do Sesc SP na cidade, que promove a qualidade de vida a partir de incentivos a prática esportiva”, ressalta.

As partidas do futsal acontecem até 29 de novembro, no ginásio de esportes Paulo Camargo. E, do biribol, nas piscinas do Adamantina Tênis Clube em 5 de novembro. Informações: (18) 3521-5515.

Equipes futsal masculino

- LRG/ Bar do Didico

- Mundo Animal/Panela Caipira/Bar do Dudinha

- Lau Pneus

- Casa do Milho

- Paulo Cabeleireiro

- Terra Viva F.C.

Equipes Biribol Feminino

- A Esportiva

- Colégio Objetivo

- Malu Modas

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais