Esportes

Copa Sesc é confirmada em Adamantina

Competição será nas modalidades biribol feminino e futsal masculino.

Por: Assessoria de Imprensa
Presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e conselheiro do Sesc, Sérgio Vanderlei, vereadores Eder Ruete (presidente da Câmara) e Paulo Cervelheira e secretário de Esportes, Ronaldo Tuiuiú, confirmam Copa Sesc em Adamantina (Foto: Janaina Moraes | Sincomercio) Presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e conselheiro do Sesc, Sérgio Vanderlei, vereadores Eder Ruete (presidente da Câmara) e Paulo Cervelheira e secretário de Esportes, Ronaldo Tuiuiú, confirmam Copa Sesc em Adamantina (Foto: Janaina Moraes | Sincomercio)

Pela segunda vez, Adamantina receberá a Copa Sesc, evento esportivo que reúne funcionários das empresas do comércio e serviços para o lazer e promoção de saúde.

Neste ano a competição será nas modalidades biribol feminino e futsal masculino, podendo participar atletas registrados no comércio e prestadores de serviço. As disputas serão organizadas neste segundo semestre, em data a definir, em diversas praças esportivas do Município. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Copa Sesc conta com organização do Sesc (Serviço Social do Comércio), parceria da Selar (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação) e Câmara Municipal e apoio do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista).

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e conselheiro do Sesc, Sérgio Vanderlei, destaca que a intenção é fortalecer a presença do Sesc na cidade, visando a realização de novas ações nas áreas cultural e esportiva – parceria que há mais de 10 anos possibilita a realização de eventos de nível nacional em Adamantina.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais