Esportes

Começa nesta terça-feira o Campeonato Varzeano de Futebol de Adamantina

Jogos acontecerão às terças-feiras e quintas-feiras. Dez equipes participam da competição.

Por: Da Redação atualizado: 18:45
Jogos do Campeonato Amador Varzeano de Futebol de Campo de Adamantina acontecem no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo (Foto: Siga Mais). Jogos do Campeonato Amador Varzeano de Futebol de Campo de Adamantina acontecem no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo (Foto: Siga Mais).

Começa nesta terça-feira (18) o Campeonato Amador Varzeano de Futebol de Campo de Adamantina, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação (Selar).

A competição terá a participação de 10 equipes com atletas de Adamantina. Os jogos serão realizados às terças e quintas no período noturno no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, com abertura a partir das 19h.

As equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão Parque Iguaçu, Betão FC, Jardim Brasil/Zona Sul/Bar do Taia, Vila Freitas e Chille/Eletrônica Pigaris. No Grupo (B) Várzeas, San Remo, Bodão FC, Vila Nova/Cido Ferramentas e Portuguesa.

No jogo de abertura nesta terça-feira, a equipe do Betão FC enfrenta Vila Freitas e na outra partida San Remo joga com o Vila Nova/Cido Ferramentas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Na quinta-feira (20), a partir da 19h, a equipe do Parque Iguaçu enfrenta Chille/Eletrônica Pigaris, e na outra partida Os Várzeas joga com o Portuguesa

As equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos em único turno classificando-se as quatro melhores pontuadas para próxima fase.

A competições sempre fez parte do calendário esportivo da SELAR e nos últimos anos não foi possível a realização devido a interdição do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo em 2013, devido à falta de equipamentos de segurança e adequações exigidas pelo ministério público e corpo de bombeiros.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais