Esportes

Casa das Ferramentas e Arsenal decidem o título da 13ª Copa Unipedras UNIFAI de Futsal

Competição chega à sua final, envolvendo categorias livre e menores.

Por: Da Redação atualizado: 23 de março de 2019 | 09h58
Rodada final da 13ª Copa UniFAI/Unipedras de Futsal acontece nesta sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo (Cedida). Rodada final da 13ª Copa UniFAI/Unipedras de Futsal acontece nesta sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo (Cedida).

Nesta sexta-feira (22) acontece a decisão da 13º Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo.

A Casa das Ferramentas chegou para a decisão ao vencer na semifinal desta quarta-feira (20) a equipe do Republicanos/UNIFAI pelo placar elástico de 9 a 2. Já equipe do Arsenal/Godoy venceu o San Remo por 4 a 1.

A copa teve início no dia 11 de fevereiro com participação de 12 equipes. Até o momento foram realizados 32 jogos e assinalados 208 gols, perfazendo uma média de quase 6,5 gols por partida.

A maior goleada da competição foi do Arsenal/Godoy em cima do Quaiados pelo placar de 13 a 1. A defesa menos vazada da competição é do Arsenal/Godoy com 5 gols sofridos. 

O artilheiro da Copa é Jean Carlo Miranda da equipe do Arsenal Godoy com 10 gols. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Categorias menores

Junto com a final da categoria livre pela 13º Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal, acontecem as finais da competição paralela com as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. 

Na categoria sub-10 a equipe de Herculândia enfrenta a equipe do Audax Unimed. Pela Sub-12 o time Audax Unimed enfrenta Guarani Capaz. E pelo Sub-14, Herculândia joga com Jardim Brasil/Projeto Rumo Certo.

Esses jogos têm início às 18h30, também no Ginásio Paulo Camargo. Após, acontece a decisão da categoria livre.

Doação de alimentos

O público que que comparecer no Ginásio de Esportes nesta sexta-feira (22), na final da 13ª Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal é convidado a doar um quilo de alimento não perecível.

Os organizadores do evento acataram uma sugestão da Câmara Municipal de Adamantina e se mobilizaram para sensibilizar o público a contribuir, espontaneamente, doando alimentos não perecíveis para atenção emergencial a famílias em vulnerabilidade social.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais