Esportes

Brasileirão Série B: Vitória da zebra Ponte Preta sobre o Sport pode render alto lucro; aposte

Leão tem tudo para confirmar retorno a Série A do Brasileirão um ano após queda frustrante.

Por: Da Assessoria
Divulgação Divulgação

A um simples empate para confirmar o acesso a elite do futebol brasileiro, o Sport deverá se apegar no fator casa para embalar rumo ao duelo desta quarta-feira (20) contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Afinal, dentro da Ilha do Retiro, em Recife, a equipe pernambucana nunca foi derrotada pela Ponte Preta. De acordo com dados do Ogol, o Leão encarou a Macaca em nove oportunidades como mandante na história do futebol e saiu com seis vitórias e três empates, além de ter feito 20 gols e sofrido apenas cinco tentos.

O último duelo entre os times em Pernambuco, local do embate desta quarta-feira pelo Brasileirão Série B, aconteceu na temporada de 2017. O Sport recebeu a Ponte Preta em jogo eliminatória da Copa Sul-Americana e saiu com vitória tranquila pelo placar de 3 a 1.

Fazendo um recorte de apenas confrontos pelo Campeonato Brasileiro Série B, os clubes se enfrentaram em duas oportunidades - em 2010 e 2011 - e o Sport venceu um duelo e ficou no empate no outro confronto.

Sport x Ponte Preta - retrospecto geral

Se a Ponte Preta não tem tido sucesso em jogos no Recife, nos números gerais da Macaca no duelo são melhores. Em 23 partidas entre os clubes na história do futebol, a equipe campineira saiu com nove vitórias contra sete triunfos do Leão, além de sete empates. Ao todo, são 30 gols do time campineiro e 25 tentos dos pernambucanos.

No duelo das equipes no primeiro turno do Brasileirão Série B, Sport e Ponte Preta ficaram no empate por 2 a 2, em Campinas, no interior de São Paulo.

Por que apostar no Sport?

- Ponte Preta não ganhou em seus últimos 9 jogos.

- Ponte Preta não ganhou nenhum dos seus últimos 11 jogos fora.

- Sport é o terceiro melhor mandante do Brasileirão Série B. São 10 vitórias, sete empates e apenas uma derrota em 18 jogos.

Por que apostar na Ponte Preta?

- Ponte Preta leva boa vantagem no histórico geral contra equipes pernambucanas. São 25 vitórias, 20 empates e 14 derrotas em 59 jogos.

- Mesmo sem chances de acesso, o time de Campineiro precisa vencer para melhorar a premiação pelo desempenho na Segundona.

Números do Footstats sobre Sport x Ponte Preta:

O Footstats, parceiro oficial do Betsul em estatísticas do Campeonato Brasileiro, possui dados curiosos sobre o desempenho ofensivo e defensivo de Sport e Ponte Preta. Veja:

- Sport necessita de menos finalizações que a Ponte Preta para estufar as redes: são nove chutes para o Leão fazer um gol e 12 disparos a gol contra a meta rival para a Macaca anotar um tento.

- O Leão também é melhor que a Macaca nas finalizações a gol no Brasileirão Série B: o time pernambucano fez 449 chutes no torneio e teve êxito em 169, enquanto bateu a gol 440 vezes e teve 151 chutes certos.

- Sport também leva vantagem no desempenho defensivo no comparativo: clube sofre uma bola na rede a cada 15 chutes, enquanto a Ponte Preta leva um tento a cada 12 conclusões contra seu gol.

Em quem você aposta?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, leva em consideração o desempenho dos times no Brasileirão Série B e indica o Sport como franco favorito a sair vencedor do jogo da penúltima rodada.

A vitória do Leão tem cotação de 1.63, o empate - independente do total de gols do jogo - tem lucro previsto de 3.41 e o triunfo da zebra Ponte Preta tem potencial para multiplicar em cinco vezes (5.26) o valor da sua aplicação.

Sport ou Ponte Preta? Quem irá sair de campo com um resultado positivo no embate da Série B? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R4 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do jogo.

Fonte: Betsul

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais