Esportes

Biribol de Adamantina é bicampeão dos Jogos Regionais

Adamantina é bicampeã no biribol, nos Jogos Regionais.

Por: Da Redação atualizado: 10 de julho de 2018 | 15h02
Biribol de Adamantina volta a ser destaque nos Jogos Regionais (Foto: Cedida). Biribol de Adamantina volta a ser destaque nos Jogos Regionais (Foto: Cedida).

O Biribol de Adamantina sagrou-se bicampeão nos Jogos Regionais. A competição, neste ano, acontece em Marília, de 4 a 14 de julho.
A equipe adamantinense foi campeã da competição no ano passado, em Osvaldo Cruz, e agora reocupa o primeiro lugar, em Marília.
Como consequência da classificação em Osvaldo Cruz, a mesma equipe disputou a 1ª Divisão dos 81º Jogos Abertos do Interior. As disputas foram em novembro passado, em São Bernardo do Campo, onde Adamantina obteve a terceira classificação (bronze), perdendo apenas para as cidades de Santos (ouro) e Piracicaba (prata).

Adamantina participa com 70 atletas

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) de Adamantina, a cidade está representada na competição com um elenco de 70 atletas, nas modalidades atletismo masculino e feminino, futsal masculino livre, futebol de campo sub 20, e biribol masculino livre.
Os Jogos Regionais de Marilia têm a participação de 6.500 atletas, competindo nas 26 modalidades representados por 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube